Sub-19 B: Triunfo em jogo com 8 golos

Esta tarde o Rio Ave FC defrontou a formação da Mocidade Sangemil em mais um desafio da 2ª divisão do Campeonato Distrital Séniores. Uma partida com oito golos que terminou com a vitória da nossa equipa.

O marcador começou a funcionar à passagem da meia hora, de jogo, com o golo de Tomás Barbosa. Foi com o 1-0, no resultado, que chegamos ao intervalo. Na segunda parte foram apontados mais sete golos.

A formação da casa virou o resultado, nos primeiros minutos, do segundo tempo, mas também rapidamente a formação de João Cortesão virou a nosso favor. Aos 55’ David Ovelheiro fez o empate e dois minutos depois Jorge Barreto deu vantagem ao Rio Ave FC.

O quarto chegou por Ismael Cazajjo, quando o relógio marcava 60’ minutos. Cerca de cinco minutos depois a equipa da Maia voltou a marcar, mas Jair Rivera acabou com as dúvidas e fez o 5-3.

Campeonato Distrital Séniores | 2ª Divisão – Jornada 23
Complexo Municipal de Cutamas

Mocidade Sangemil 3-5 Rio Ave FC
Ao intervalo:
0-1
Marcadores do Rio Ave FC: Tomás Barbosa, David Ovelheiro, Jorge Barreto, Ismael Cazajjo e Jair Rivera

Onze Inicial: José Carlos, Sérgio Almeida, Luís Silva, Jorge Barreto, João Costa, Dezso Mezo, Ismael Cazajjo, David Ovelheiro, Jair Rivera, João Cambão e Tomás Barbosa.
Jogaram ainda: Bernardo Jucá, Lukas Nieto, André Maia e Davi Faria.
Suplentes não utilizados:
Treinador: João Cortesão