Sub-17 B: Triunfo com bis de Telmo Alves

A nossa equipa de Sub-17 B recebeu, esta manhã, a formação do Elvas CAD. O Rio Ave FC somou os três pontos com dois golos de Telmo Alves.

Nos primeiros minutos, da partida, o jogo foi de pouca intensidade e com raras oportunidades de golo. Na primeira chance, para colocar a bola no fundo da baliza, a nossa equipa não perdoou. Telmo Alves foi o autor do 1-0.

Com o golo o jogo tornou-se mais mexido, a formação alentejana foi à procura do empate, mas os comandados de Tiago Ramos controlavam os acontecimentos. O Rio Ave FC estava melhor na partida e perto do intervalo fez o 2-0, mais uma vez por Telmo Alves.

Na segunda metade a equipa visitante foi à procura do empate. Começou a ter mais bola e mais aproximações à nossa baliza, contudo a nossa equipa guardava bem a sua vantagem.

Apesar das investidas do Elvas CAD o Rio Ave FC controlou a partida e somou os três pontos. Na próxima jornada voltamos a jogar em casa diante da Guarda Unida SC.

Campeonato Nacional Sub-17 | 2ª Divisão – Jornada 2 / 2ª Fase
Complexo Desportivo do Rio Ave FC

Rio Ave FC 2–0 O Elvas CAD
Ao intervalo:
2-0
Marcadores do Rio Ave FC: Telmo Alves (2)

Onze Inicial: Afonso Inácio, Dinis Dias, Ricardo Santos, Mauro Moreira, Rui Soares, Gonçalo Dantas, João Silva, Francisco Martins, Telmo Alves, Rodrigo Neto e Gonçalo Castro.
Jogaram ainda: Alexandre Pinto, Afonso Pinho, Rodrigo Cunha e André Cambão.
Suplentes não utilizados: Filipe Moreira, Afonso Patronilho, Dinis Eusébio, Leonardo Dias, Afonso Azevedo
Treinador: Tiago Ramos