Sub-19: Margem mínima dita resultado

A nossa equipa de Sub-19 defrontou, esta tarde, o SC Braga na 17ª jornada do Campeonato Nacional de Juniores. Um duelo que colocou, frente a frente, o primeiro e o segundo classificado à entrada para esta jornada.

O encontro terminou com o marcador em 2-1 para a formação de Braga. Num jogo bem disputado a equipa da casa adiantou-se no resultado à passagem dos 20 minutos de jogo. Um golo que chegou pouco tempo depois de Diogo Figueiredo defender uma grande penalidade. A nossa equipa foi à procura do empate mas o resultado manteve-se até ao intervalo.

Na segunda metade o Rio Ave FC entrou melhor, na partida, em busca do empate. Aos 63 minutos Luís Pedro igualou o marcador e colocou justiça no encontro. Praticamente no minuto seguinte o SC Braga fez o seu segundo golo. Até ao fim da partida a nossa equipa fez de tudo para dar a volta ao resultado mas o mesmo não foi mais alterado.

O Rio Ave FC segue, na tabela classificativa, com 30 pontos e na próxima jornada, já em 2020, defronta o CD Aves.

Onze inicial: Diogo Figueiredo, Rui Morgado, David Branco, Tomás Martins, Vasco Gomes, Rodrigo Guedes, André Ramalho, Luís Pedro, Ablaye Diop, Diogo Almeida e Fábio Ronaldo.

Jogaram ainda: André Novais e Luís Pinto

Golos: Luís Pedro

Treinador: Luís Silva

Resultado final: 2-1