Sub-19: Segunda parte ditou o resultado

Na quarta jornada, da segunda fase do Campeonato Nacional de Juniores, o Rio Ave FC perdeu os primeiros pontos. Frente ao SL Benfica, que à entrada para esta partida estava em igualdade pontual com a formação rioavista, o resultado foi favorável à equipa visitante, por 3-1.

Nos primeiros 45 minutos o equilíbrio foi a nota dominante entre as duas formações. Uma primeira parte bem disputada, com oportunidades em ambas as balizas, e um golo para cada lado. O SL Benfica marcou primeiro mas na resposta, Tomás Martins igualou o marcador.

Na segunda metade a equipa de Lisboa foi superior e chegou à vitória com a marcação de mais dois golos. O Rio Ave FC soma assim a primeira derrota, nesta fase, e mantém os 9 pontos mas agora na segunda posição. A próxima jornada será disputada no dia 14 de Março diante do SC Braga.

Onze inicial: Diogo Figueiredo, Rui Morgado, Jorge Rodrigues, Tomás Martins, David Branco, Rodrigo Guedes, André Ramalho, Guilherme Aguiar, Luís Pinto, Diogo Almeida e Fábio Ronaldo.

Jogaram ainda: Gustavo Aguiar, Miguel Guedes, Pedro Fernandes e Ricardo Pinto

Golo: Tomás Martins

Treinador: Luís Silva

Resultado final: 1-3