FPF realizou visita técnica de acompanhamento

A Federação Portuguesa de Futebol realizou esta terça-feira uma visita técnica de acompanhamento, ao Rio Ave FC, no âmbito do processo de certificação de entidade formadora.

Recorde-se que o Rio Ave FC detém, actualmente, a classificação máxima deste processo de certificação, com o nível de 5 estrelas. Nível que pretende revalidar no final desta temporada e para o qual tem trabalhado, nomeadamente no aprimoramento das condições de trabalho das suas equipas de formação.

A comitiva da FPF, liderada por Hermínio Loureiro e Hélder Postiga, pôde constatar, in loco, na presença do presidente do Rio Ave FC, António da Silva Campos, do Diretor Geral, Marco Carvalho e dos coordenadores da formação rioavista, Pedro Santos e Vítor Viana, a evolução das obras da nova Academia do Rio Ave FC, e sobretudo as novas valências daquele espaço que permitiram um incremento de qualidade ao trabalho diário de técnicos e jogadores, como são o caso do posto médico, ginásio, auditório, balneários e gabinetes de apoio.