Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

“A motivação é máxima”

O plantel do Rio Ave desloca-se na segunda feira ao Estádio do Dragão. A equipa realizou hoje novo apronto tendo em mente esse jogo e, no final, o treinador, Nuno Espírito Santo fez a antevisão ao jogo.

O FC Porto é o adversário que Nuno Espírito Santo considera “uma grande equipa com bons jogadores”. O técnico espera assim dificuldades e não acredita que as ausências de jogadores ou a eliminação da Taça de Portugal condicionem o jogo. Para Nuno, Fernando e Quaresma “são jogadores importantes, com trajeto no clube, mas têm boas opções e nunca serão uma equipa fragilizada”.

Sobre a equipa do Rio Ave o treinador lembra que independentemente do bom percurso nas Taças (Liga e Portugal), “a motivação é máxima, na perspectiva de conquistar um bom resultado”. Sobre a influência do jogo de quarta feira, que deu ao Rio Ave o acesso à Final do Jamor e à Liga Europa, Nuno Espírito Santo afirmou que a equipa vive “um clima de alegria e satisfação, mas as euforias já passaram. Este jogo já é outra realidade e obriga-nos a ter seriedade e respeito para com o adversário”.