“Terminar o ciclo com vitória”

O Rio Ave recebe este domingo o Belenenses no último de cinco jogos seguidos a jogar em Vila do Conde, o ciclo começou a 29 de dezembro  na vitória sobre o Paços de Ferreira em jogo a contar para a Taça da Liga. É com resultado idêntico que Nuno Espírito Santo espera fechar este ciclo.

O treinador do Rio Ave afirma que a “equipa está motivada para conquistar os três pontos” lembrando ainda que uma vitória no próximo domingo coloca a equipa “dentro dos objectivos traçados”.

Sobre o Belenenses, Nuno Espírito Santo espera encontrar uma equipa diferente da que defrontou em Agosto, é uma “equipa que pratica bom futebol, privilegiando as saídas rápidas, e que está diferente da equipa que defrontámos na primeira volta”.

Questionado sobre o estado do relvado para domingo o treinador mostrou-se animado com o “tratamento de choque” a que o relvado está a ser sujeito, e acredita que o mesmo “será praticável”.

Noutro âmbito, o plantel treinou na manhã de hoje e termina a preparação para o jogo com o Belenenses amanha, às 10H30, no Estádio do Rio Ave Futebol Clube numa sessão aberta aos associados.