“Vamos preparados para um jogo que entendemos difícil”

Na antevisão ao jogo de domingo, em Arouca, o treinador do Rio Ave FC, Nuno Espírito Santo, destacou o adversário que considera “difícil, uma equipa que se reforçou com critério, com jogadores experientes e intensos e orientado por uma pessoa que eu conheço bem e que procura sempre um futebol positivo”.

Apesar de prever um jogo complicado, o treinador, entende que a equipa do Rio Ave está “preparada para ir a Arouca enfrentar um estádio complicado, com o público motivado por ter a sua região na primeira divisão, mas vamos a Arouca preparadíssimos para impor as nossas forças num bom jogo de futebol”.

Em caso de vitória o Rio Ave consegue o melhor arranque de sempre em 20 participações no mais alto escalão do futebol português, é um marco histórico e Nuno Espírito Santo não nega a importância destas marcas: “É mais um fator que tem de nos motivar, se pudermos fazer história é muito bom porque, nesta profissão, ser conhecido é importante para todos os atletas”.

Domingo a equipa parte para Arouca com vontade de trazer a terceira vitória do campeonato, mas com total consciência de que, para o conseguir, vai ter de suar a camisola e lutar para ser melhor que o adversário.