Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

António da Silva Campos reeleito com quase 80%

A lista, liderada pelo presidente António da Silva Campos, a novo mandato aos corpos sociais do Rio Ave FC foi reeleita com quase 80% dos votos dos sócios que, durante o dia, se deslocaram ao estádio para a votação.

Resultados:

Total de votos: 513

Votos SIM: 396 – 77,19%

Votos NÃO: 109 – 21,25%

Votos em branco ou nulos: 8 – 1,56%

 

Tendo pela frente mais um triénio, António da Silva Campos agradece aos sócios a participação em mais um momento importante do Clube e sente-se pronto para mais um desafio.

“Os sócios do Rio Ave FC deram mais uma prova de vitalidade e de paixão pelo Clube. Temos crescido juntos e eles têm sido inexcedíveis.

Foi por eles e pelo futuro do Rio Ave FC que renovei este compromisso de liderar uma nova Direcção. O trabalho realizado até aqui precisa de continuidade. Não faria sentido deixar um projecto a meio, mesmo sabendo que isso será um trabalho exigente e difícil.

Fiquei sensibilizado pelo apelo dos sócios para que continuasse.

Agora há que continuar a trabalhar para que o Rio Ave FC se mantenha na senda do sucesso, desportivamente e no plano financeiro também. Os anos que aí vêm serão anos de muito trabalho.

Só um Clube unido como temos sido iremos conseguir alcançar tudo a que nos propomos.

Queremos um Rio Ave FC estável financeiramente, sustentável, que continue a lutar pela afirmação enquanto Clube que luta pelos 8 primeiros lugares e tentando sempre chegar mais longe.

Temos um projecto fantástico na Academia para concretizar,  continuar a trabalhar e a melhorar as instalações do nosso complexo e do nosso estádio.

Obrigado a todos os sócios que hoje subtraíram um tempo do seu dia para virem ao estádio votar e a todos os outros que estando ausentes não poderam vir.

Contamos com todos para este novo desafio.”

António da Silva Campos