Bebé apadrinha Torneio Infantil da APC

 

Num momento em que os relvados se afastam temporariamente do pensamento, o jogador Bebé respondeu afirmativamente ao convite da Associação Protetora da Criança (APC) de Valadares para realizar uma visita às instalações, retardando assim ligeiramente o arranque do período de férias.

Com uma história de vida directamente relacionada com a causa da instituição de Vila Nova de Gaia, o jovem avançado foi assim oficialmente apresentado como padrinho do Torneio Infantil que a APC organiza no próximo dia 23 de Junho.

Bebé conversou com as crianças presentes e recebeu uma mensagem especial do jovem Fernando que, através de rimas, enalteceu a carreira do jogador do Manchester United emprestado ao Rio Ave FC na segunda metade da época 2012/2013.

O exemplo de um jovem que tem vindo a construir uma carreira de êxito no futebol traduziu-se numa mensagem positiva de incentivo às crianças que vivem nas instalações da instituição nomeadamente no sentido de que as mesmas nunca deixem de  acreditar nos seus sonhos.

O avançado jogou à bola com os mais pequenos revivendo certamente momentos de uma infância na qual conheceu bem o significado de companheirismo e de acções desta natureza.

Com a promessa de voltar em breve, Bebé distribuiu autógrafos e tirou fotografias com os beneficiários do trabalho da Associação Protetora da Criança de Valadares.

À margem do evento e em jeito de despedida, o atleta profissional falou da sua passagem pelo emblema de Vila do Conde, enaltecendo o valor da experiência que viveu com a camisola verde e branca.

“Vou para férias contente pelo final da época, mas no fundo triste porque no Rio Ave fiz amigos, entre outras coisas que me vão ajudar bastante no futuro. Foi uma das melhores decisões que tomei quando decidi regressar a Portugal. A nível colectivo queríamos chegar a um lugar europeu e não aconteceu por um triz. Fiquei triste mas acho que na próxima época o Rio Ave vai conseguir pois merecem e mostraram qualidades para isso. O treinador apostou em mim e nos restantes jovens, ajudou-nos e deu conselhos. Desejo-lhe tudo de bom.”

Bebé inicia agora o seu período de descanso, deixando no entanto a certeza de que irá repetir a visita à APC.

Embarque Rumo À Vitória!