Bem Vindo Capucho

Nuno Capucho é o novo treinador do Rio Ave Futebol Clube.  O jovem técnico chega a Vila do Conde, pleno de ambição, consciente de que está a abraçar um projecto também ambicioso.

Capucho afirma que pretende deixar a sua marca em Vila do Conde. O Presidente António Silva Campos garantiu que este é um treinador que se encaixa na mentalidade do Clube, e por isso, apesar do risco, não hesitou na ua contratação.

O novo técnico já conheceu as instalações assim como todo o staff, e mostrou-se agradado por ter encontrado um Clube com uma orgânica e dinâmica ao nível dos melhores.

Internacional pela Selecção Nacional enquanto jogador, o agora treinador fez a sua carreira entre as camadas de formação e equipa B do FC Porto e o Varzim SC, onde na última época garantiu a manutenção da equipa, depois de ter assumido o clube numa situação complicada.

Agora, na sua estreia na I Liga, Nuno Capucho garante querer deixar o seu cunho no Rio Ave Futebol Clube, e trabalhar para o contínuo crescimento do Clube ao longo das duas próximas épocas. A restante equipa técnica será oportunamente apresentada.

 

 

DSC_0599

DSC_0594

DSC_0602

DSC_0554

DSC_0586

DSC_0581

DSC_0571

DSC_0564