Brio e Respeito

O Rio Ave Futebol Clube foi hoje derrotado pelo Braga, por 3-0, num encontro em que a equipa vilacondense viu o árbitro da partida expulsar Boateng aos 15 minutos de jogo. O jovem de 17 anos nada fez para justificar a cartolina vermelha, num lance em que simplesmente disputou uma bola no ar com o central bracarense.

Os jogadores rioavistas viram-se submetidos a um esforço acrescido, pois cumpriram 75 minutos com menos um jogador e sentiram-se condicionados pela sequência de amarelos que eram exibidos à primeira falta cometida.

Até ao intervalo o resultado manteve-se 0-0, mas na segunda parte a equipa adversária chegou à vantagem através de uma grande penalidade, conseguindo depois dilatar o resultado.

O jogo de hoje não encerra nada em si e Quinta-Feira a equipa desloca-se à Dinamarca, para defrontar o Aalborg BK na Fase de Grupos da Liga Europa, cujo acesso começou a ser conquistado na época passada com brio e respeito. Postura que transpôs para esta época e que caracteriza o Rio Ave Futebol Clube