Conferência de Imprensa – Rio Ave FC vs Moreirense

Pedro Martins aproveitou a conferência de Imprensa de antevisão ao jogo com o Moreirense para revelar e assumir que o objectivo da equipa passa mesmo pelo 6º lugar da classificação ou entrada na Liga Europa pela via do Campeonato da Liga NOS.

O treinador recordou que por erro próprio, mas principalmente por erro de “outrém”, a equipa viu serem subtraídos pontos que poderiam valer, no momento, uma posição bem mais acima na tabela do que a actual (8º).

Pela qualidade, reconhecida, do futebol praticado pela equipa e pelo querer dos jogadores, o objectivo da Liga Europa era já um propósito interno que Pedro Martins revelou, sublinhando o compromisso de todos perante os adeptos.

Sobre o jogo com o Moreirense, Pedro Martins não acredita num adversário mais fragilizado pelas lesões ou perdas no “mercado” de Janeiro.

Ainda sobre o “mercado” e abordagens a jogadores do Rio Ave Futebol Clube, recentemente noticiadas, Pedro Martins garantiu que, embora a situação já não seja nova, a confiança dos jogadores é total.