Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

Parceria Polaris Sports e Rio Ave FC

A Polaris Sports, empresa do universo Gestifute, e o Rio Ave FC assinaram uma parceria para os próximos dois anos e meio. No âmbito desta parceria a Polaris Sports irá desenvolver e implementar toda a estratégia comercial e de marketing da marca Rio Ave FC.

A Polaris Sports, fundada em 2004, é responsável pela gestão de imagem de personalidades como Cristiano Ronaldo e José Mourinho, sendo uma das referências a nível mundial em marketing desportivo. Com a assinatura desta parceria, a Polaris Sports pretende dinamizar a marca Rio Ave FC, aproveitando os seus mais de 75 anos de história e a forte ligação a uma massa adepta única e fiel, representativa do Norte de Portugal.

O Rio Ave FC, atual 8º classificado da Liga Portuguesa e finalista da Taça de Portugal e Taça da Liga da última época, pretende desenvolver uma nova imagem associada ao seu forte dinamismo desportivo, procurando uma maior identificação e integração com as forças da região e do País, procurando parcerias que lhe permitam aumentar a intensidade da sua relação com os seus associados e simpatizantes.

Para a Polaris Sports, “esta parceria visa desenvolver novos modelos de colaboração com marcas inovadoras, que queiram testar e implementar novas formas de contacto e interação com os adeptos do desporto em geral e do Rio Ave FC em particular, tornando a experiência de vivência com o Rio Ave FC única e atrativa. Pretende-se que essa experiência seja intensa e contínua, começando pelos dias de jogos e continuando por toda a semana, através de novas formas de interação e ativação das marcas”.

Para o Sr. António Campos, Presidente do Rio Ave FC, “com esta parceria o Rio Ave FC dá um passo de gigante no sentido da profissionalização e dinamização da sua imagem, associando-se a uma das referência mundiais no setor. O objetivo é dar um retorno cada vez maior às marcas que associem ao Rio Ave FC e, ao mesmo tempo, oferecer experiências únicas e atrativas aos nossos adeptos. Queremos ser uma referência em termos de inovação e modernização no tratamento e exploração da marca Rio Ave FC, criando uma interação única e intensa entre as marcas associadas ao Rio Ave FC e os nossos simpatizantes”.