Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
geral@rioavefc.pt

Daniel Ramos: “Acreditamos no nosso trabalho”

É já na segunda-feira que Daniel Ramos vai reencontrar o Marítimo, clube que orientou durante duas épocas. Desta vez, aos comandos da equipa vilacondense espera que este seja um jogo especial, mas… sem rodeios diz que continua a ser uma partida que vale 3 pontos, que o Rio Ave FC quer trazer para casa.

Neste que será o quarto jogo do técnico rioavista ao comando dos vilacondenses, Daniel Ramos fala de uma equipa que tem vindo a corresponder cada vez melhor ao que é pedido e que a matriz que tem pensada para o Rio Ave FC está, a cada dia, mais perto do que pretende: posse de bola, domínio e um jogo atrativo.

O treinador trocou as voltas aos jornalistas e ele próprio atirou a pergunta e, logo de seguida, a resposta! “Internamente sente que o grupo de trabalho está mais forte? Eu digo, (claramente) sim, sim e sim! Nós sentimos isso! Para fora, enquanto as tais vitórias não aparecem isto não é visível, mas acreditamos que depois de uma vitória mais resultados positivos irão aparecer.”

Apesar do CS Marítimo ter uma série sem vencer no campeonato, as últimas três jornadas foram marcadas por vitórias. Daniel Ramos não valoriza o período menos bom da equipa da Madeira e reconhece-lhes valor. “O Marítimo passou uma fase difícil mas o verdadeiro valor do marítimo não era condizente com essa fase. (…) O fundamental e prioritário é nós não perdermos aquilo que achamos que é importante: a orientação e o rumo da equipa. Acreditamos no nosso trabalho!”, salienta.

O mercado e a saída de Vinícius

A uma semana do fecho do mercado, Daniel Ramos garante que ninguém está esquecido e que todos estão a trabalhar de forma árdua. “Até ao fecho do mercado tudo pode acontecer e os reforços podem chegar”. O técnico rioavista salienta ainda que o Clube está convicto do que quer e que “contratar por contratar não nos interessa”.

Questionado sobre a saída de Vinícius, o treinador apenas quis salientar que quem realmente importa são os que estão cá. “Os bons são os que estão capazes de ajudar. São esses que temos de incentivar, corrigir e aplaudir”.