Daniel Ramos é o novo treinador do Rio Ave FC

 

Ex-atleta do Rio Ave FC, da formação a sénior, natural de Vila do Conde, filho de um ex- presidente do Clube, Daniel Ramos, aos 48 anos diz realizar um sonho.

    -“Finalmente vou treinar o Clube que sempre sonhei treinar”

Depois da saída de José Gomes para o Reading, e dada a disponibilidade de Daniel Ramos, as conversas entre o treinador e o presidente António da Silva Campos foram fáceis e frutuosas. Daniel Ramos regressa a casa.

Para o presidente do Rio Ave FC, a escolha encerra uma opção de um “treinador jovem, de Vila do Conde, com uma ligação profunda ao Rio Ave enquanto atleta e filho de um ex-presidente e com experiência no futebol. Começando das bases, soube progredir com muito trabalho e talento, a pulso, até chegar à primeira Liga. O conhecimento do  futebol na Liga NOS dá-lhe uma vantagem muito positiva, bem como o saber qual a nossa filosofia enquanto Clube.”

O contrato, com duração até ao final da presente temporada e com mais uma de opção, entra já em vigor, ainda que o treinador apenas comece a orientar a equipa, no campo, depois do jogo de amanhã com o Moreirense.

Augusto Gama, que havia assumido interinamente o lugar, irá estar no banco como treinador nesta partida.

A equipa técnica de Daniel Ramos será oportunamente divulgada, sendo certo que Gama irá ser um dos adjuntos do novo treinador.