Daniel Ramos: “Nós queremos mais”

“Vamos continuar a trabalhar para finalizarmos bem e termos mais pontos”… Foi desta forma que Daniel Ramos arrancou a conferência de imprensa de antevisão do jogo agendado para amanhã às 15.30, no Jamor, que coloca o Rio Ave FC frente a frente com o Belenenses SAD.

Depois da vitória caseira, o técnico rioavista garante que “queremos mais, queremos continuar a somar. Vamos à procura de pontos… Vamos à procura de mais uma vitória”. Apesar das contas estarem mais equilibradas, o mister adiantou que tem alertado os jogadores para que não haja tendência de relaxe, de descompressão, e confessa-se esperançoso de que a mensagem tenha passado, até “porque é extremamente importante continuarmos disponíveis, vivos e a continuarmos a dar uma imagem boa, como a que demos no último jogo”, frisou.

Antevê um jogo difícil de parte a parte, mas relembra que o Rio Ave FC tem as suas armas e vai procurar tirar proveito de algumas debilidades que encontradas no Belenenses SAD, enquanto que, por outro lado, vai tentar anular os pontos fortes da formação de Belém.

Com um calendário pela frente que se adivinha turbulento, Daniel Ramos quer focar-se jogo a jogo, ainda que reconheça que a ponta final do campeonato é extremamente difícil.

Questionado sobre as mudanças que fez no onze inicial na última jornada e na possibilidade de ser uma forma de mandar uma mensagem de alerta aos jogadores, Daniel Ramos diz que “a exibição e o resultado dizem que sim, mais do que as palavras. Conseguimos um “todo” mais presente, e se calhar tinha-nos vindo a faltar isso”, e acrescenta que “o que eu quero agora é dar continuidade a essa forma de estar em campo”.

CONVOCADOS:

Léo Jardim, Paulo Vítor, Matheus Reis, Rúben Semedo, Borevkovic, Murilo, Tarantini, Bruno Moreira, Diego, Nuno Santos, Junio Rocha, Carlos Jr., Filipe Augusto, Ronan, Jambor, Afonso Figueiredo, Gabriel, Messias, Dala e Galeno.