Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

Derrota mas um orgulho imenso

Olhos nos olhos.

Foi assim que a nossa equipa encarou o FC Porto num jogo com um “dragão” lotado.

Para quem achava que a equipa iria acusar fragilidades, a resposta foi um equipa com identidade e que discutiu o resultado até ao fim.

A partida no estádio do FC Porto teve momentos brilhantes da nossa equipa e o empate deveria ter sido o prémio mais justo.

Com Augusto Gama no banco, depois da saída de José Gomes, os nossos jogadores mostraram que a nossa filosofia é transversal e está bem enraizada na nossa família.

Nota para a estreia de “Zé Gomes” no banco da equipa principal. Ao lado de Gama juntaram-se duas das figuras mais carismáticas do nosso Clube e que “transpiram” o orgulho da caravela ao peito.

Gelson Dala saiu lesionado da partida, com queixas na coxa esquerda. será reavaliado nos próximos dias.

Durante a primeira parte o golo de Vinicius mostrava ao que íamos. E mesmo depois de o FC Porto ter dado a volta ao resultado, a resposta foi um domínio total com futebol espectáculo e o 2-2 a estar tão perto.

Na segunda metade a imagem foi a mesma. Aos 60 minutos só Alex Telles conseguiu negar o empate e no final a equipa da casa terminou  em aflição.

E ao minuto 63 passou este lance não foi considerado penalti sobre Nadjack.

Nós terminamos com menos um, por expulsão de Coentrão, que viu o segundo amarelo por correr atrás de Maxi Pereira por este o ter tentado atingir com um cotovelo.