Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

Empate em Tondela

Divisão de pontos em Tondela, na 3ª jornada da Liga NOS.

Uma primeira parte dominada pela nossa equipa com um resultado de 1-0 (golo de Galeno) a ser muito escasso para as ocasiões criadas e não concretizadas.

Durante os primeiros 45 minutos o Rio Ave FC tomou conta  jogo exibindo um futebol de qualidade e mostrando uma identidade à imagem daquilo que o treinador, José Gomes, havia dito, no lançamento da partida,  esperar jogo após jogo, à medida que o grupo vá adquirindo e assimilando os processos.

Após o intervalo, o Tondela veio mais forte e durante cerca de 10 minutos (entre o minuto 60 e 70)  foi a equipa que criou mais dificuldades ao adversário, aproveitando uma quebra física da nossa equipa, bem como dificuldades resultantes de entradas mais viris que deixaram marcas, caso de Dala que terminou o fogo com um forte traumatismo no pé por causa de uma pancada muito forte, tendo sido substituído por esse motivo.

Foi nesse momento de maior facilidade e desnorte que o Tondela chegou ao golo de empate.

Após este período o Rio Ave FC voltou a estar mais activo, dividindo o jogo com o adversário e terminando com maior pendor de perigo no último terço da equipa beirã.

No final não se alterou o resultado e o empate estava consumado.

A equipa irá regressar aos treinos na terça feira de manhã.