Empate mantém as contas inalteradas

Rio Ave Futebol Clube e FC Paços de Ferreira partiram para este jogo com um ponto de diferença e chegaram ao final, com mais um ponto somado, mas a mesma diferença entre os dois emblemas. O jogo aqueceu assim a noite que, apesar de fria, trouxe 2290 adeptos ao Estádio.

A primeira equipa a adiantar-se no marcador foi o Paços, que através de uma grande penalidade chegou à vantagem, que durou até ao intervalo. Durante os primeiros 45 minutos a equipa de Pedro Martins não esteve ao nível que tem habituado os adeptos.

Na segunda parte a equipa mudou de atitude, e logo aos 50′ Kuca estreou-se a marcar pelos vilacondenses. O extremos recebeu um excelente passe de Tarantini e atirou para o fundo das redes.

Durante o segundo tempo os castores voltaram a ter uma grande penalidade a seu favor, mas Cássio mostrou ser uma verdadeira barreira e travou a intenção de Bruno Moreira.

O jogo terminou empatado, mas não sem Pedro Martins promover duas estreias na equipa, Heldér Postiga e Ronan entraram para reforçar o ataque e procurar o segundo golo da partida.

2016 02 07_007 700_4474

Amanhã o plantel volta ao Estádio para começar a preparar a deslocação à Académica.