Página Inicial / Notícias / Futebol / Encontro com Juntas de Freguesia

Encontro com Juntas de Freguesia
Procurando uma política de proximidade, um debate de ideias e uma partilha de opiniões, o Rio Ave FC promoveu, na 6ª feira passada, um encontro com os presidentes das Juntas de Freguesia do Concelho.
O propósito é apelar a que estes, enquanto representantes dos habitantes do concelho, sejam “embaixadores” e promotores do crescimento da nossa Instituição nas suas comunidades, aumentado o numero de sócios, mas sobretudo ajudando a cultivar esta paixão pelo Rio Ave FC.
O Presidente da Direcção, António da Silva Campos, o Presidente da Mesa da Assembleia do Rio Ave FC, Amândio Couteiro e o Director de Marketing, Nuno Santos, apresentaram números e dados indicativos das realidade e do que se deseja a uma plateia constituída por quase todos os autarcas (presidentes) locais eleitos, bem como alguns elementos da Direcção do Clube.
É nossa intenção estar mais próximo do adepto e dos sócios e ver a nossa família crescer exponencialmente.
Foram debatidas ideias, projectos e propostas de interactividade entre o Clube e as freguesias. O que fazer, como fazer, quando fazer e porque fazer… propósitos que, esperamos, serem apenas o ponto de partida para uma relação profícua e duradoura.