Está em jogo ajudar alguém!

Vila do Conde é uma cidade de gente brava e corajosa, que por mais adversidades que a vida lhes coloque sabem sempre ultrapassá-las, de uma forma ou de outra, com mais ou menos dificuldade, mas sempre com uma característica em comum. Aqui as dificuldades não se ultrapassam sozinhas, mas sim em comunidade.

É com esta premissa que o Rio Ave Futebol Clube lança a todos os seus associados, adeptos, mas também a todos os vilacondenses, um novo desafio: juntos contribuirmos para um Natal mais feliz daqueles para quem a época natalícia é encarada de rosto fechado.

No jogo Rio Ave Futebol Clube x Gil Vicente FC vamos todos trocar a nossa estrada no jogo por um alimento.

Os alimentos oferecidos serão separados em cabazes a entregar junto das famílias sinalizadas pela Comunidade Vicentina de Vila do Conde numa acção de solidariedade que encerrará os 75 Anos do Rio Ave Futebol Clube.

 

Regulamento da Acção de Solidariedade

 

·         No jogo Rio Ave Futebol Clube – Gil Vicente FC os adeptos do Rio Ave Futebol Clube terão de doar um alimento em troca de um bilhete para o jogo.

      Os associados continuam a usar o cartão de sócio para a entrada e são convidados a oferecer um alimento para a campanha de solidariedade.

·         Não serão aceites donativos unicamente simbólicos (como uma peça de fruta ou uma garrafa de água, recomenda-se a oferta de 1 litro, 1 quilo ou equivalentes)

·         A entrega de bilhetes realiza-se nas Relações Públicas do Estádio do Rio Ave Futebol Clube nos seguintes horários:

o   Quarta, Quinta e Sexta: 9H30 – 18H

o   Sábado: 9H30 – 12H30

o   Sábado: 14H – Início de Jogo na Bilheteira Norte

·         No acto da troca, os sócios devem ser portadores do seu cartão de associado para que lhe seja entregue um bilhete correspondente à sua categoria.

·         Os alimentos recolhidos serão entregues em formato de cabaz junto das famílias sinalizadas pela Comunidade Vicentina de Vila do Conde.

·         Para o devido aproveitamento dos alimentos oferecidos alertamos para a necessidade de serem ALIMENTOS DE LONGA VALIDADE, entre os quais destacamos:

o   Leite

o   Massa

o   Arroz

o   Feijão/Grão

o   Açúcar

o   Enlatados (Atum/Salsichas)

o   Cereais/Bolachas