Formação de guarda redes muito procurada

A segunda iniciativa na Acção e Observação de guarda redes, promovida pelo Rio Ave FC voltou a ser um sucesso.

Mais uma vez, foram mais de 20 os inscritos que estiveram esta tarde, no relvado principal, a aprenderem com César Gomes, treinador dos guarda redes do Rio Ave FC.

Os “aspirantes” a profissionais, numa carreira entre os postes, contaram ainda com a presença de Rui Vieira, do plantel principal, que os incentivou e lhes transmitiu o que é ser profissional e o quanto é preciso trabalhar para chegar a um patamar de sonho.

O guarda redes do plantel principal do Rio Ave FC lembra que “é fantástico ter a possibilidade de trabalhar e aprender com uma filosofia como a do nosso Clube. Estes rapazes sonham com uma carreira, procuram realizar os sonhos de criança, tal como eu o fazia quando tinha a idade deles. Ter a oportunidade de trabalhar com alguém que nos guia, nos mostra como o fazer bem e nos ajuda a encontrar o caminho mais certo é muito bom. Quem sabe, um dia, alguns destes rapazes possam vir a dizer que o sonho de ser guarda redes se tornou realidade porque um dia, o Rio Ave FC, os orientou no melhor caminho e lhes abriu as portas do mundo de oportunidades.”