Hoje tivemos a visita do Rodrigo

Hoje, o plantel principal teve uma visita especial.

No final da sessão de treino, tivemos a presença do Rodrigo Martins com a sua família.

A iniciativa partiu da associação  “Forças Segurança Unidas” (FSU), através do seu presidente Bruno Brini e do agente da PSP Renato Lima, a pedido dos pais do Rodrigo. O Rio Ave FC, através do seu projecto RAS (Rio Ave Social) aceitou o repto e sentido-nos honrados por os receber em nossa casa.

O Rodrigo é um menino especial, de Valongo, que sofre de Hipotonia, diagnostico em que se verifica uma redução acentuada do tons muscular e pro consequência, uma diminuição da resistência ao movimento passivo.

O acompanhamento diário à situação do Rodrigo obriga a consultas médicas constantes e a um regime de fisioterapia especifica muito oneroso.

O plantel principal do Rio Ave FC junta-se ao Rodrigo e à sua família  nesta “luta” diária e lança um apelo a todos os que queiram e possam ajudar.

Para tal, acedam e visitem a página do Rodrigo no endereço abaixo.

https://www.facebook.com/Juntos-pelo-Rodrigo-Martins-1832129453691196/

O Rodrigo leva camisolas, bola e umas luvas de guarda-redes profissionais para poder leiloar na sua página e angariar alguma ajuda para o dia a dia.

Fica o convite a todos para darem um pouco de si e a seguirem a evolução do Rodrigo Martins.

Hoje, uma vez mais… “ganhamos o dia”.  Demos o nosso modesto contributo, mas sobretudo… conhecemos o Super  Rodrigo e a sua família. Valeu bem a pena! Obrigado Rodrigo.