Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

Joeano já é jogador do Rio Ave

Joeano assinou pelo Rio Ave FC. O avançado brasileiro recebei a proposta vila-condense com entusiasmo pois considera o Rio Ave um “clube de referência na I Liga e por isso nem pensei duas vezes”

As primeiras impressões do avançado apontam para um “balneário excelente, com bons colegas, boas condições e uma equipa técnica que me acolheu muito bem e que me está a ajudar muito.” O jogador deixou ainda uma palavra aos vilacondenses, por quem já sente um carinho especial, pois desde a primeira vez que almoçou em Vila do Conde as pessoas “me perguntam se eu venho para o Rio Ave e me desejam a maior sorte”.

Joeano esteve a treinar-se desde o final da época passada e, por isso, afirma que algumas dificuldades em acompanhar os colegas estão a ser ultrapassadas, destacando aqui o apoio da equipa técnica.

Para o que resta da época o avançado não traça metas, até porque “é um jogo colectivo e não interessam os meus golos, mas sim os golos da equipa”. Joeano afirma ainda que nunca prometeu golos, promete sim seriedade e profissionalismo.

O avançado agradece a oportunidade que lhe foi dada pelo clube e garante que vai mostrar que “a aposta valeu a pena”.