Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

José Gomes: “Vai ser muito difícil… mas também vai ser muito difícil para eles”

Concentração e rigor serão a chave da eliminatória de amanhã, sentenciou José Gomes na conferência de antevisão do jogo frente ao Sporting CP, em Alvalade. Desde a chegada de Marcel Keizer, este é o segundo encontro entre as duas equipas (o primeiro, na 11ª jornada do campeonato em casa do Rio Ave FC).

O técnico rioavista foi confrontado com as proezas que têm vindo a ser alcançadas pelo conjunto orientado por Marcel Keizer, mas não se deixa intimidar. Aliás, ao mesmo tempo que reconhece as qualidades da equipa, garante que não é uma missão impossível. “Não vamos a alvalade tentar defender uma coisa que não tem defesa… para seguirmos em frente temos de vencer, por isso é que eu digo que vai ser um jogo muito difícil para nós, mas vai ser um jogo muito difícil também para o Sporting.” O mister disse ainda que a equipa está envolta num sentimento de injustiça e frustração por não conseguir traduzir o que produzem em pontos, mas ainda assim há uma “inabalável confiança no que temos vindo a fazer e no nosso processo”.

José Gomes lembrou a preparação reduzida atendendo à distância do jogo do Belenenses para o jogo do Sporting CP, mas afirmou que no campo vai ter o melhor onze possível.

CONVOCADOS:

Léo Jardim, Paulo Vítor, Matheus Reis, Miguel Rodrigues, Monte, Buatu, Murilo, Tarantini, Diego, Schmidt, Fábio Coentrão, Leandrinho, Nadjack, Jambor, Afonso Figueiredo, Gabriel, Dala, Galeno, Vinícius.