Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

Noite de Homenagens

Luis Meneses, vice-presidente, foi alvo de uma homenagem ao intervalo celebrando aquele que foi o último jogo enquanto dirigente e director de campo dos jogos do Rio Ave Futebol Clube.

A ligação ao Clube tem 25 anos de história de muita dedicação e de paixão total. Vice-presidente do Rio Ave Futebol Clube, Luis Meneses é figura emblemática do Clube e presença assídua, no relvado, enquanto director de campo.

António Campos, presidente do Rio Ave Futebol Clube e Engº Ma´rio de Almeida, presidente da Assembleia Geral do Clube entregaram uma placa com uma mensagem de agradecimento e uma camisola autografada pelo Departamento de Futebol e atletas, com o seu nome.

Na mensagem que se ouviu no estádio ficaram as palavras de todo o Clube: Obrigado sr Meneses pelo seu exemplo.

 

 

Em memória de Luis Raposo

Antes  do jogo com o FC Porto foi cumprido um minuto de silêncio em memória de Luis Raposo.

Ex-dirigente, atleta e funcionário, Luis Raposo, que faleceu há poucos dias, deixa um legado profundo ao Rio Ave por uma vida de paixão e trabalho. Viveu como muito poucos o Ripo Ave FC em todos os papeis possíveis. Nos bons e maus momentos do Clube, Luis Raposo esteve sempre presente com um voluntarismo único. Uma perda irreparável para o Clube. O minuto de silêncio foi uma pequena homenagem para tão importante pessoa na história do Rio Ave FC.