NOTA DE ESCLARECIMENTO

Tendo conhecimento de uma interpretação errônea, por parte de alguma comunicação social, do comunicado do presidente da Assembleia Geral do Rio Ave FC, transmitindo a sua não continuidade no cargo, no próximo mandato, fazemos o seguinte esclarecimento:

O presidente da Assembleia Geral do Rio Ave FC, Engº Mário de Almeida, tal como toda a direcção termina o mandato no actual mês de Novembro.

Por se tratar de um processo de renovação de um ciclo, sucedendo ao último triénio de êxito, foram feitas algumas alterações nos nomes componentes da lista apresentada ao novo exercício directivo, da qual não consta o actual presidente da Assembleia Geral e outros.

Dada a renovação, foram escolhidos outros elementos para exercerem os respectivos mandatos.

Não se trata por isso de uma demissão, tal como erradamente foi interpretada, mas sim de uma não continuidade em funções no próximo mandato da direcção, de alguém que está indubitavelmente ligado ao Clube, ao seu crescimento e ao seu sucesso.

O empenho, dedicação e os vários anos de trabalho do Engº Mário de Almeida representam uma parte muito importante da nossa história e existência, pelo que estamos profundamente gratos e conscientes de que sem a qual não seria possível atingir este patamar.