Nuno Espírito Santo apelou à participação dos sócios e adeptos no jogo de Domingo.

O treinador do Rio Ave, Nuno Espírito Santo, fez hoje a antevisão do jogo deste domingo que perspectiva difícil, pois, pela análise feita, acredita ser “uma boa equipa, com bons princípios e com bons jogadores”.

Face às dificuldades que Nuno Espírito Santo espera encontrar, o treinador apelou à importância de jogar em casa, junto dos adeptos, lembrando que no final da época passada esse apoio fez-se notar dentro do campo. O treinador deixou assim o apelo à participação dos sócios e simpatizantes do clube, para que se desloquem ao estádio e torçam pela sua equipa.

Os resultados da primeira jornada foram desvalorizados pelo técnico que não usa como referência o resultado do último jogo, principalmente nesta fase do campeonato. Nuno Espírito Santo lembrou ainda que a tabela classificativa da primeira jornada não permite fazer qualquer perspectiva para o futuro.

Nuno Espírito Santo foi confrontado com os resultados negativos que a equipa acumulou em casa no início da última época, e responde dizendo que esse aspecto foi trabalhado: “Estamos capacitados para jogar sempre de forma igual, queremos dominar o jogo, ou a maioria do mesmo, e sermos iguais em casa e fora de casa”.