Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

Nuno Espírito Santo e Alan Pardew esperam um jogo competitivo

Os treinadores do Rio Ave e do Newcastle United fizeram hoje, em conjunto, a antevisão do jogo de amanhã entre as duas equipas.

 

Os dois treinadores aproveitaram para trocar algumas impressões antes de falarem sobre o jogo que ambos esperam um bom jogo em que consigam avaliar as suas equipas.

 

Nuno Espírito Santo aponta este jogo como “ideal para avaliar o estado do plantel e apurar algumas necessidades da equipa”. O treinador lembrou ainda que o jogo de amanhã, com o Newcastle, é importante para testar a equipa a um elevado nível competitivo.

 

Do lado do Newcastle Alan Pardew também espera um jogo competitivo e mostra-se conhecedor do futebol português, considerando que as equipas portuguesas jogam “ a um bom nível e os jogadores têm uma boa mentalidade”.

 

As duas equipas mostram-se assim motivadas para o jogo de amanhã, esperam um jogo competitivo, mas sem esquecer a simpatia e boa disposição em torno de um jogo amigável com carácter internacional

 

O jogo entre Rio Ave e Newcastle United é amanhã, às 18h, no Estádio Rio Ave Futebol Clube. O preço do bilhete está fixado em 3€, os pensionistas e desempregados pagam apenas 1€, bastando para isso comprovar a situação, os sócios com quota 7 têm entrada gratuita.