Pausa competitiva… sem pausa no trabalho

Com as competições internas paradas por compromissos de seleções, o plantel principal do Rio Ave FC continua a treinar diariamente.

Buatu e Nadjack estão ausentes nas seleções de Angola e Guiné Bissau, respectivamente. Angola tem encontro marcado com o Botswana e a Guiné recebe Moçambique.

Nuno Santos e Dala continuam em processo de integração progressivo, decorrendo o mesmo de forma positiva e deixando os jogadores muito próximo da recuperação total.

Murilo, Carlos, Fabio Coentrão, Paulo Vitor e Carlos Junior realizaram tratamento, parando para debelar pequenas lesões.

Murilo recupera de um entorse no tornozelo direito, resultado de uma lesão no ultimo jogo. Carlos acusa o mesmo problema. Fábio apresentou queixas no adutor direito, resultante também do jogo na Madeira e Paulo Vitor tem uma tendinopatia.

Nelson Monte realiza tratamento após cirurgia ao tornozelo.

Presente no trabalho e a celebrar um ano mais (24 anos) Léo Jardim vive um dos melhores momentos da sua carreira.

Para celebrar o aniversário deixamos uma pequena amostra do valor profissional do nosso guarda redes… o resto, não há imagens que o demonstrem mas nós sabemos que é especial ! PARABÉNS LEO.