Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

Pensamento? Vitória, vitória, vitória!

O próximo encontro do Rio Ave FC está marcado para domingo, às 17.30h, no Estádio do Bessa Séc. XIX. Daniel Ramos afirma convictamente que o objetivo da equipa vilacondense para esta jornada é apenas um: vencer.

O jejum de vitórias em casa teima em não terminar, mas o técnico rioavista diz que é fundamental continuar a consolidar comportamentos, aumentar os níveis de eficácia e olhar sempre para o jogo que se segue. Em casa do Boavista FC, espera que o resultado final “ajude a que a equipa volte novamente a sorrir”.

Depois de atribuir um conjunto de características e qualidades interessantes à equipa de Lito Vidigal, o treinador do Rio Ave FC admite estar à espera de um ambiente difícil. “O Boavista é uma equipa com grande determinação, com uma grande ajuda da massa associativa e a jogar num estádio carismático”.  Ainda assim, o pensamento no balneário é “vitória, vitória, vitória”. O técnico rioavista acrescentou ainda que este jogo queremos os três pontos e “é para isso que estamos a trabalhar.”

Daniel Ramos admite que este ainda não é o Rio Ave desejável, mas à medida que o tempo avança a capacidade de resposta tem sido cada vez melhor.