Plantel regressa amanhã ao trabalho

A gozar um período de descanso, após a vitória na Madeira e a viagem de regresso, o plantel irá regressar ao trabalho já amanhã de manhã.

Luis Castro irá orientar uma sessão de treino, pela manhã, às 10.30h, no relvado nº 2, iniciando a preparação do jogo com o Benfica.

A partida da 32ª jornada da Liga NOS irá decorrer no próximo Domingo, sendo que esse será um dia muito preenchido para os rioavistas.

No final desta semana damos inicio às festividades do 78º aniversário do Clube, com o jantar de ex-atletas do Rio Ave FC, na próxima 6ª feira.

No Sábado irão decorrer a actividade da escola de futebol e lazer do Clube, de manhã, e à tarde o jogo de veteranos entre o Rio Ave FC e o Vitória SC.

No Domingo, além do jogo com o Benfica, a manhã será preenchida com a Caminhada Verde e Branca, que junta centenas de participantes, bem como a inauguração da nova loja do Rio Ave FC, nas Caxinas.

Assim, amanhã todo o universo rioavista inicia um período muito preenchido e de festa, onde todos os nossos sócios e adeptos são convidados a participar activamente.