Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

“Preparados e motivados para vencer”

Na antevisão ao encontro com o Vitória de Guimarães, agendado para amanhã, às 16h, em casa do adversário, Nuno Espírito Santo, afirmou que, apesar de ser uma expressão comum, este vai “ser um jogo muito difícil, pois é muito importante para o contexto atual das duas equipas”. O técnico lembrou que o Guimarães tem manifestas pretensões europeias, enquanto o Rio Ave espera garantir a manutenção com a maior brevidade, neste sentido a vitória neste jogo é de grande importância para os dois clubes.

Nuno Espírito Santo abordou a questão do cansaço dos jogadores, o treinador entende que o Vitória vai jogar com esse fator, mas “pelas indicações do treino de hoje, sei que os nossos jogadores estão bem recuperados e acima de tudo motivados para este jogo”.

Questionado sobre a passagem à Final da Taça da Liga, Nuno Espírito Santo desvalorizou as declarações provenientes do SC Braga, manifestando respeito pela opinião dos minhotos, mas deixou um apelo: “Não desvalorizem a nossa vitória, valorizem o esforço e o trabalho dos nossos jogadores e deixem-nos desfrutar este momento histórico”. O técnico foi firme ao dizer que o Rio Ave foi a melhor equipa em campo ao longo dos 90 minutos e, por isso, mereceu a vitória e o consequente acesso à final da competição.