Rio Ave Futebol Clube e Moreirense FC encontraram-se para um jogo de pré-época, numa altura em que as duas equipas vão sensivelmente a meio dos trabalhos de preparação para o arranque do campeonato.
A formação rioavista acabou por perder um jogo em que se notou ainda alguma falta de entrosamento, assim como algumas debilidades do ponto de vista físico.
Na primeira parte a equipa de Moreira de Cónegos adiantou-se no marcador por intermédio de Boateng, apesar de ter sido Tarantini o primeiro a ameaçar a baliza adversária. No segundo tempo um atraso de Vilas Boas acabou por ganhar velocidade com o vento e traiu o guarda-redes ampliando a diferença.
Guedes, que tinha entrado no segundo tempo reduziu a vantagem, respondendo com um cabeceamento certeiro ao cruzamento de Lionn.
No início da partida Pedro Martins fez alinhar o seguinte onze: Cássio, Lionn, Capela, Vilas Boas, Pedrinho, Wakaso, Tarantini, Bressan, Ukra, Rafa e Yazalde.
Durante o segundo tempo jogaram ainda Luís Gustavo, Guedes, Kizito, Abalo, Pedro Paulo, João Novais, Filipe Augusto e Nélson Monte.
Amanhã o plantel está de folga, regressando aos trabalhos na segunda-feira para uma dose dupla de treinos.