Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

Rio Ave FC 1 – 2 Moreirense FC

Rio Ave Futebol Clube e Moreirense FC encontraram-se para um jogo de pré-época, numa altura em que as duas equipas vão sensivelmente a meio dos trabalhos de preparação para o arranque do campeonato.

A formação rioavista acabou por perder um jogo em que se notou ainda alguma falta de entrosamento, assim como algumas debilidades do ponto de vista físico.

Na primeira parte a equipa de Moreira de Cónegos adiantou-se no marcador por intermédio de Boateng, apesar de ter sido Tarantini o primeiro a ameaçar a baliza adversária. No segundo tempo um atraso de Vilas Boas acabou por ganhar velocidade com o vento e traiu o guarda-redes ampliando a diferença.

Guedes, que tinha entrado no segundo tempo reduziu a vantagem, respondendo com um cabeceamento certeiro ao cruzamento de Lionn.

No início da partida Pedro Martins fez alinhar o seguinte onze: Cássio, Lionn, Capela, Vilas Boas, Pedrinho, Wakaso, Tarantini, Bressan, Ukra, Rafa e Yazalde.

Durante o segundo tempo jogaram ainda Luís Gustavo, Guedes, Kizito, Abalo, Pedro Paulo, João Novais, Filipe Augusto e Nélson Monte.

Amanhã o plantel está de folga, regressando aos trabalhos na segunda-feira para uma dose dupla de treinos.