Rio Ave FC acolheu Selecionador Nacional do Perú

 

O Rio Ave Futebol Clube recebeu, esta manhã, Sergio Markarián, seleccionador nacional de futebol do Perú, acompanhado de Antonio Garcia Pye, diretor na Federação Peruana de Futebol.

A visita do técnico enquadra-se numa digressão por países europeus com o objectivo de estar próximo dos jogadores peruanos que têm vindo representar as cores da selecção peruana.

Com um currículo notável, onde se pode destacar a conquista de três títulos no campeonato paraguaio e dois no campeonato peruano, Sergio Markarián mostrou-se agradado com a receção por parte do nosso Clube.

“Estou a gostar imenso, as primeiras impressões são excelentes. Apesar de ser uma fase de frio, o tempo até está agradável em Vila do Conde. A equipa está numa boa fase e gostei imenso do que vi durante o treino. O treinador Nuno Espirito Santo e a sua equipa técnica estão de parabéns”, conta.

Apesar de muito atento a todo o treino rioavista, o interesse do treinador prendeu-se essencialmente com a performance do central Rodriguez, habitual presença no conjunto peruano.

“É um jogador muito importante na nossa selecção. O Rodriguez sabe a admiração que tenho por ele pois é uma voz importante no campo e na equipa. A meu ver é um jogador de elevada qualidade”, confidencia Sergio Markarián.

O Rio Ave Futebol Clube regista com orgulho, além das convocatórias que têm vindo a ser anunciadas, a atenção que os jogadores rioavistas têm registado nos seus países de origem. O relevo atribuido reflete o bom trabalho individual e coletivo que tem vindo a ser realizado em Vila do Conde.

Embarque Rumo À Vitória!