Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

Rio Ave FC tem o 5º melhor ataque da Liga Portugal bwin

O Rio Ave FC segue para a 11ª jornada da Liga Portugal bwin, com dados bastante promissores.

Um deles, o facto de ser o quinto melhor ataque do campeonato, reflectindo assim, o trabalho colectivo que tem vindo a ser executado desde a pré-época e que acaba por se refelctir neste tipo de dados estatísticos.

Aos comandos do leme da nau rioavista pela segunda época, Luís Freire já vinha reforçando desde a temporada transata, a importância do grupo manter a sua identidade, personalidade e consistência daquelas que são as ideias de jogo, e que vão sendo trabalhadas de jornada para jornada, mas que mantêm uma matriz sólida e bem definida.

O resultado está à vista, com melhorias de desafio para desafio e que deixa à espreita espaço para continuar a melhorar.

Vejamos, até ao momento, o Rio Ave FC conta com 16 golos marcados, sendo que está há 9 jornadas consecutivas a marcar. Melhorias que demonstram, por exemplo, que boa parte destes golos evidenciam um trabalho colectivo notável, com uma posse de bola que se prolonga durante vários segundos, muitas vezes passando por todos os sectores, conforme pode testemunhar no vídeo abaixo.