Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

RIO AVE FC vs SC Braga: Antevisão

 

Nuno Espirito Santo destacou, na Conferência de Imprensa, de hoje que o Rio Ave Futebol Clube está apenas preocupado em conquistar os três pontos frente ao Sporting Clube de Braga, negando assim qualquer tipo de diretriz relacionada com a tabela classificativa.

O técnico rioavista destacou ainda a qualidade do plantel bracarense e frisou a necssidade da turma vilacondense se apresentar concentrada.

Posicionamento das duas equipas na classificação
Não vejo a análise ao jogo de acordo com a tabela classificativa. Espero um jogo difícil contra uma equipa recheada de grandes jogadores e para isso basta ver que é o clube que coloca mais jogadores na Seleção Nacional. Acresce ainda o fato de ter estado na Liga dos Campeões.

Momento do Braga
Os objectivos são claramente diferentes dos nossos, será um jogo difícil para nós.
Nós incidimos a atenção em nós. Se o Braga está pressionado? Não sei. Sei que estamos motivados para enfrentar um adversário complicado. A nossa preocupação, volto a dizer, está ligada ao jogo no Estádio e não na classificação.

Estratégia do Rio Ave FC
O Rio Ave FC terá de fazer um jogo equilibrado, solidário, não descurando todos os aspectos de jogo e não renunciando a nada. Acima de tudo temos de nos apresentar organizados com bastante critério no seu jogo. É só esta a maneira de ser possível vencer o SC Braga.

Ausências de Lionn e Marcelo
Qualquer perda de jogadores nesta fase da competição é desagradável e são contingências para as quais estamos preparados. Qualquer jogador que jogue amanhã está apto para o fazer porque o processo envolve todos os jogadores, todos conhecem o nosso modelo de jogo.

Objetivos do Rio Ave FC
Temos 28pontos e isso sim é certo. Importante é analisarmos o que é ser candidato. Neste momento todas as equipas são candidatas a tudo pois ninguém tem nada garantido. Obviamente que após conseguir algo ninguém vai renunciar a nada. Somos sim candidatos a ir a jogo para ganhar os três pontos.

Disponibilidade de Rodriguez
O Rodriguez chegou da Seleção do Perú com um traumatismo no joelho esquerdo e por isso é opção para a convocatória do jogo.