Só falta Hassan

O plantel do Rio Ave Futebol Clube continua a preparar o jogo da Taça de Portugal contra o Coimbrões.

Pedro Martins só não conta ainda com Hassan, que irá regressar aos treinos em conjunto amanhã, 6ª feira. 

Pedro Moreira e Lionn continuam o processo de recuperação às lesões musculares que os afastam do trabalho no campo. Em sentido inverso e já praticamente recuperado, Prince, deverá trabalhar a 100% já esta 6ª feira.

O jogo com o Coimbrões marca o regresso à competição após a paragem de 2 semanas para os compromissos internacionais. Mas marca também o início de um ciclo competitivo muito preenchido e, por isso, muito exigente.

Logo após o jogo de Domingo, para a Taça de Portugal, em Coimbrões, o Rio Ave Futebol Clube apenas tem tempo de recuperar e viajar para a Roménia, onde irá jogar mais uma jornada da Liga Europa, com o Steua de Bucareste.

O período entre jogos volta a ser curto, tanto mais que o Coimbrões não acedeu ao pedido do Rio Ave Futebol Clube em antecipar o jogo para Sábado (aliviando o desgaste físico dos jogadores) alegando motivos financeiros para o decisão.

Ainda assim, o Rio Ave Futebol Clube estará, mais uma vez,pronto para representar o futebol português numa prova europeia, tentando amealhar pontos para a evolução no ranking da UEFA e dignificar o desporto nacional.

Para esta 6ª feira, está prevista uma sessão de trabalho, em Fão, pelas 10 horas da manhã.