Sub-23: Empate impede liderança

O Rio Ave FC partiu para este jogo com a confirmação que em caso de vitória saltava para a liderança da Liga Revelação. Com a derrota caseira do SL Benfica, o Rio Ave FC só dependia dele mesmo para chegar ao lugar onde merece estar. Um empate a zero bolas frente ao Leixões, adiou essa liderança rioavista.

Num jogo onde desde cedo o Rio Ave FC procurou chegar ao golo, o Rio Ave FC tinha mais posse, mais oportunidades e era a única equipa a estar perto de marcar. Prova disso, foi a bola ao poste atirada por Bruninho a meio da primeira metade do desafio. O intervalo chegava e o empate fixava-se no marcador.

Na segunda metade, o Rio Ave FC intensificou a sua procura pelo golo mas não conseguiu concretizar. Destaque para Damien que tem nos pés a melhor oportunidade da partida, mas acabou por atirar à barra da baliza do Leixões.

Sem tempo para descansar, a equipa volta aos trabalhos amanhã de manhã, já com a cabeça no jogo de sábado frente ao Vitória SC.

 

FICHA DE JOGO:

11 INICIAL: Carlos Alves, Costinha, Luca, Filipe Almeida, Nuno Namora, Rúben Gonçalves, Diogo Teixeira, Nuno Silva, Damien, Bruninho e Schutte.

JOGARAM AINDA: Gabi, Daniel Paulo, Pedro Graça e Barbosa.

NÃO UTILIZADOS: João Cardoso, Torres, Guilherme, Pinho e Francisco.