O Rio Ave FC jogou a segunda jornada da Liga Revelação em casa, no Estádio do Rio Ave FC, frente ao SC União Torreense, equipa recém chegada à competição.
Uma primeira parte equilibrada, com ambas as equipas a quererem mostrar o seu valor. No entanto, nenhuma das formações conseguiu levar a melhor e o marcador ficou por inaugurar.
No segundo tempo, o Rio Ave FC entrou melhor e conseguiu concretizar algumas aproximações perigosas à baliza adversária. Ainda assim, a formação adversária também foi tentando a sua sorte. Aos 55′, Vasco Baptista protagonizou uma grande defesa, impedindo o adversário de se adiantar no marcador.
Aos 64′ Rui André conseguiu transportar a bola para a área adversária, cruzou para a assistência de Luís Pinto, que viu o guardião adversário negar-lhe o golo.
Dois minutos depois, contra a corrente do jogo e de forma inesperada, o Torrense consegue estrear o marcador pelos pés de Mateus Santos.
O Rio Ave FC foi tentando chegar ao empate, mas a formação adversária foi conseguindo proteger o resultado.
À medida que o tempo foi passando, foi-se notando alguma frustração na formação rioavista por não estar a conseguir concretizar, mas os jogadores continuaram a lutar até ao fim.
O apito final soou sem o grupo vilacondense conseguir pontuar.
11 INICIAL: Vasco Baptista, Jorge Karseladze, Lomboto, Kait, João Costa, Pany, Fábio Ferreira, Fodélcio, Luís Pinto, Diogo Silva e Rui André.
Substituições: Jorge Karseladze por Diogo Ribeiro (61′), Lomboto por Zé Luís (61′), João Costa por Luís Silva (70′), Rui André por Marko Brkic (70′) e Luís Pinto por Afonso Lemos (70)
Suplentes: Tiago Coelho, Diogo Ribeiro, Zé Luís, Luís Silva, Guilherme, Tomás, Afonso Lemos, Marko Brkic e Rodrigo Neto.