Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
geral@rioavefc.pt

Sub-23: Momento de azar dita resultado enganador

Durante a tarde desta quarta-feira, o Rio Ave FC recebeu o FC Famalicão para disputar mais uma jornada de Liga Revelação.

Na 10ª ronda, foi precisamente o número 10, o capitão Ferna, que marcou o passo ao apontar o primeiro golo da partida. Aos 9´, foi ele que se posicionou para marcar o livre que terminou com a bola a bater nas redes da equipa visitante.

O jogo prosseguiu equilibrado e aos 30′, o FC Famalicão conseguiu chegar ao empate.

No segundo tempo, o Rio Ave FC até conseguiu ter mais posse de bola, mas nenhuma das equipas estava a conseguir produzir grandes situações de perigo. À medida que os minutos iam passando, os pupilos de Pedro Cunha conseguiram começar a superiorizar-se e a ser os protagonistas dos lances de maior relevo. Perto dos 70′, Bacari ainda conseguiu entrar na área, mas rapidamente se viu cercado pela defesa famalicense e o remate acabou por sair sem jeito. Ferna voltou a cobrar um livre que por pouco não deu o segundo golo.

Já com o tempo regulamentar a chegar a fim, numa tentativa de golo do FC Famalicão, Fil tentou fazer o corte, mas a bola ressaltou e entrou na baliza de Mate Sauri.

Um balde de água fria na reta final do jogo, que acaba com um resultado injusto para os vilacondenses.

Na próxima jornada, o Rio Ave FC defronta o Leixões, no dia 26 Novembro.

LIGA REVELAÇÃO

Rio Ave FC 1-2 FC Famalicão
11 INICIAL: Mate Sauri, Kostas, Fil, Pimenta, Joaquim Marques, Pedro Teixeira, Tim, Luís Silva, Zoabi, Ferna e Chukwudi.
Substituições:  Pedro Teixeira por Mariano (63′), Chukwudi por Bacari (63′), Zoabi por Nathan (70′), Luís Silva por Samu (81′) e Tim por António (81′).
Não utilizados: Vasco Baptista, Diogo Morgado, Pedro Silva e Afonso Campos.