Sub-23: Remontada para a liderança

Grande jogo de futebol entre o primeiro e o segundo classificado da Liga Revelação na fase regular. O Rio Ave FC saiu vencedor, de um encontro onde até esteve a perder, mas com um golo em cada parte permitiu a formação rioavista sair com os três pontos.

O Estoril Praia, a jogar em casa, entrou melhor na partida e chegou ao golo através de uma grande penalidade. A formação da casa estava melhor e no seguimento de um pontapé de canto quase qua ampliava a vantagem, mas a bola bateu no poste da baliza de Carlos Alves.

O Rio Ave FC começou a crescer na partida e antes do intervalo, Zé Domingos (que foi titular nesta partida) marca um golaço de livre direto e permite a formação rioavista ir empatada para os balneários.

Na segunda parte, o Rio Ave FC voltou a estar melhor na partida e coloca-se em vantagem com um golo de Schutte. Até ao final da partida, o Estoril Praia tentou chegar ao empate mas sem sucesso.

Uma grande vitória do Rio Ave FC que permite à equip subir ao primeiro lugar à condição.

FICHA DE JOGO

Carlos Alves, Junio, Bianchi, Filipe Almeida, Tiago André – Cap, Martim, Zé Domingos (André Silva, 78′), Diogo Teixeira (Joca, 69′), Schutte (Postiga, 89′), Ruben, Jaime Pinto (Ricardinho, 89′).
Suplentes: Vítor Luís, Namora, Bagio, Hélder Sousa, Landry.
Treinador: Pedro Cunha

Golos: 1-0 Basso (9′); 1-2 Zé Domingos (41′), 1-2 Schutte (76′)