Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

Sub-23: Rio Ave FC termina primeira fase no topo

Uma vitória por 3-1, frente ao Feirense, permitiu à equipa de Vila do Conde terminar a primeira fase da Liga Revelação em primeiro lugar, pelo segundo ano consecutivo. Com os golos a aparecerem no segundo tempo, o Rio Ave FC acabou por vencer uma difícil formação do Feirense.

Uma primeira onde o domínio rioavista foi claro, mas que não foi concretizado em golos. Foram muitas as oportunidades para marcar por parte dos rioavistas, mas o jogo foi mesmo para intervalo com o nulo no marcador.

Na segunda parte, a história foi diferente. Aos 46 minutos, Rúben Gonçalves aponta o primeiro após jogada fantástica da equipa rioavista. O Feirense respondeu ao minuto 64, com um remate de longe que ainda bateu nas costas de um defesa do Rio Ave FC e acabou por trair Carlos Alves.

O Rio Ave FC continuou a dominar a partida e ao minuto 83, Ramalho, acabado de entrar marca um golaço que colocava a formação verde e branca na frente. Já no final da partida, Pedro Graça sofre falta na área e na marcação da grande penalidade, Schutte, não falha e fixa o 3-1 final.

Um resultado que permite o Rio Ave FC terminar, a primeira fase, no topo da tabela com os mesmos pontos que o SL Benfica.

 

FICHA DE JOGO:

11 INICIAL: Carlos Alves, Costinha, Filipe Almeida, Luca, Nuno Namora, Rúben Gonçalves, Diogo Teixeira, Vitó, Bruninho, Barbosa e Schutte.

Jogaram também: Daniel Paulo, Luís Pedro, Pedro Graça, Fábio Ronaldo e Ramalho

Não utilizados: Vítor, Gabi, Torres, Guilherme e Pinho

Treinador: Pedro Cunha