Sub-23: Rio Ave FC vence e “cola-se” na liderança

O Rio Ave FC recebeu, esta tarde, o Sporting CP e venceu o encontro por 1-0. Um jogo realizado em Amares que ficou decidido com um golo de Luca na primeira metade do desafio.

A formação rioavista entrou bem na partida e a querer marcar cedo no jogo. Golo esse, que seguiu ao minuto 12, no seguimento de um lance de bola parada, Luca, aproveitou uma bola perdida dentro da área para apontar o único golo do jogo.

O Sporting tentou chegar ao empate ainda na primeira parte, mas não conseguiu. O Rio Ave FC ia para o intervalo com a vantagem no marcador.

No segundo tempo, o Sporting carregou à procura do empate, mas o Rio Ave FC mostrou mais uma vez ser uma equipa madura e conseguiu segurar a vantagem na partida até final. Um resultado que permite aos rioavistas “colarem-se” ao topo da classificação com Sporting e SL Benfica (com um jogo a menos dos encarnados)

FICHA DE JOGO:

11 Inicial: Carlos Alves, Costinha, Luca, Filipe Almeida, Gabi, Rúben Gonçalves, Nuno Silva, Diogo Teixeira, Bruninho, Leandro e Manuel Namora.

Jogaram ainda: Nuno Namora, Pinho, Pedro Graça, Damien, Schutte.

Não utilizados: João Cardoso, João Pedro, Torres, Francisco e Barbosa.