Sub-23: Vitória permite regresso ao topo da classificação

O Rio Ave FC deslocou-se ao terreno do SL Benfica, na terceira jornada da fase de campeão da Liga Revelação. Golos de Jaime e André Silva permitiram à formação rioavista vencer por 2-0 e subir provisoriamente ao topo da tabela.

O SL Benfica entrou melhor na partida e teve uma grande oportunidade de se colocar em vantagem no marcador. O Rio Ave FC reagiu bem e desfez o nulo no marcador por Jaime, após remate cruzado à entrada da área. O intervalo chegava e a formação Rioavista estava em vantagem no marcador.

Na segunda parte, o Rio Ave FC esteve melhor que o adversário e volta a marcar por André Silva fixando o 2-0 no marcador. Até ao final da partida, o SL Benfica tentou chegar ao golo, que o permitia entrar na discussão da partida, mas o Rio Ave FC controlou o encontro até ao fim.

Jogo completo e bem conseguido pela nossa equipa que subiu ao topo da classificação, à condição. No final da partida, Pedro Cunha, falou aos microfones da BTV e sublinhou: “Fomos uns justos vencedores e vamos jogo a jogo rumo ao nosso objetivo”.