Tarantini em colóquio da Associação de Futebol Amador de Vila do Conde

O “Mestre” Tarantini será o convidado da Associação de Futebol Amador de Vila do Conde (AFAVC), num colóquio que irá decorrer, hoje, pelas 21 horas, no pavilhão Municipal da cidade, junto ao estádio.

Depois de na última edição a AFAVC ter convidado o então treinador do Rio Ave FC, Pedro Martins, para uma noite de casa cheia, cabe agora a um dos capitães do nosso Clube, dar o seu testemunho.

Tarantini irá falar do seu projecto pessoal: Tarantini.pt, bem como da sua experiência enquanto profissional do Rio Ave FC.

O nosso numero 8 tem tido uma atitude pro-activa e pedagógica junto da sociedade, alertando para a necessidade do incremento do ensino nos jovens atletas, bem como na consciencialização do profissional para gerir a sua vida profissional e financeira de forma a não enfrentar dificuldades várias no final de carreira.

Têm-se multiplicado as palestras, entrevistas, testemunhos de Tarantini, um pouco por toda a parte, levando a sua mensagem inclusive já além fronteiras, transportando sempre a imagem e o testemunho do orgulho de ser profissional do Rio Ave FC, clube que sente seu e com o qual viveu e vive os anos mais profícuos da carreira.