Tiago celebrou 20 anos… com mais um dia de trabalho

Luis Castro voltou a trabalhar, esta manhã, com o plantel, preparando o próximo compromisso da equipa. No Sábado, a formação principal desloca-se a casa do FC Porto, iniciando a 2ª volta da Liga NOS.

Leandrinho, Anibal Capela e Lionn, trabalharam à parte, cumprindo um programa específico de recuperação no ginásio e relvado. Também Rafa Soares, por gestão dos índices físicos, apenas realizou trabalho de ginásio. Recorde-se que, quer Rafa, quer Paciência, não poderão ser utilizados na próxima jornada por estarem cedidos pelo FC Porto.

O restante plantel cumpriu uma sessão de trabalho no relvado principal do estádio, incluíndo Pedrinho, que voltou a trabalhar integrado.

Tiago André, além de cumprir mais um dia de trabalho, festejou mais um ano de vida ao celebrar o seu 20º aniversário. Natural de Vila do Conde, Tiago cumpriu todo o seu recurso de formação “em casa”, tendo vivido, na época passada, um ano memorável ao participar na excelente campanha dos Juniores no campeonato nacional.

Foi também o ano da sua primeira chamada à equipa principal e a estreia como jogador da formação principal, num jogo da Taça da Liga (com o Belenenses).

Feliz aniversário Tiago!

Amanhã, o grupo volta a trabalhar, de manhã, no relvado nº 2.