Treino conjunto terminou sem golos

Rio Ave Futebol Clube e Leixões SC aproveitaram a pausa na competição para realizarem um treino conjunto numa oportunidade para manter a forma dos atletas mais utilizados e dar minutos a jogadores que têm sido escolha menos vezes.

As duas equipas apresentaram-se no Complexo Desportivo de Fão com um postura competitiva, de luta pelo esférico e vontade de encerrar bem a semana de trabalho. O treino foi animado, com as duas formações a procurarem o ataque, mas os golos teimaram em não aparecer, terminando com o resultado fixado em 0-0.

Do lado do Rio Ave Futebol Clube alinharam: Cássio (Carlos Alves 70′); Abalo, Prince (Tarantini 45′), João Cunha (Wakaso 45′), Virgílio (Iuri 60′); Habib, Luís Gustavo (Pedro Moreira 45′), Bressan (Diego Lopes 45′); Rafa (Júlio Alves 60′), Boateng (Marvin 45′) e Jebor (Del Valle 45′)

O plantel do Rio Ave Futebol Clube tem agora dois dias de folga, antes de regressar aos trabalhos, na próxima segunda feira, dando início à preparação da 27ª jornada. A partida será frente à Académica de Coimbra, na sexta-feira, pelas 16H.